A Mel - bolos e doces nasceu em 2017 com a missão de produzir o melhor Pão de mel do Brasil . Após muitas tentativas e degustações com amigos e familiares chegou-se na receita ideal que é preparada com leite , cacau em pó, manteiga, trigo e um segredo especial. Além disso tudo é feito com muita dedicação, paciência e amor. Desde então são muitos elogios e suspiros dos clientes, amigos e familiares.
Aqui somos guiados como a marca vai se comunicar. Imaginar a MARCA como uma pessoa (à parte da Mel dona da marca) facilita na hora de elaborar a comunicação da empresa, sua identidade visual etc.
A forma-base escolhida foi o hexágono, inspirada nos módulos da colmeia, já que Pão de Mel é o "carro-chefe" da Mel, que já possui um apelido sugestivo.
Baseada na receita ideal desenvolvida pela Mel, escolhi estas 4 cores para compor a identidade visual da marca. Elas comunicam bem o ramo dos doces e uma marca alegre, moderna e acolhedora.
A tipografia
Na tipografia institucional, escolhi a fonte Nunito, que é uma fonte amigável, extrovertida e versátil.
Obrigado !